GERAL >

Acordo entre prefeitura e promotoria libera edital de concurso para deficientes

Medida possibilita validade do concurso público municipal de 2015

O Edital Suplementar Nº 001/2017, destinado à vagas específicas para pessoas com deficiência, do Concurso Público 001/2015 foi publicado no último dia 15 de maio. A abertura desse edital serve para corrigir itens que estavam irregulares na publicação de 2015, e geraram a suspensão do concurso.

Segundo a procuradora geral do município, Liliane Menezes, a medida foi adotada após acordo entre a Prefeitura de Teófilo Otoni e o Ministério Público. “A suspensão ocorreu no fim do ano passado, e assim que o prefeito Daniel Sucupira obteve conhecimento da situação, ele solicitou que resolvêssemos da melhor forma possível. Junto com a Promotoria, esta foi a melhor forma encontrada”, esclareceu a procuradora.

 As inscrições podem ser feitas a partir de 13 de julho de 2017 a 13 de agosto de 2017, pelo site www.msmconsultoria.com.br. A disponibilidade de vagas é de uma para cada cargo contemplado. As provas serão aplicadas em 17/09, sendo que o horário e local serão definidos e divulgados posteriormente. O edital completo está no site da empresa MSM, responsável pelo concurso. O telefone de contato da empresa é (33) 3522-4949 e o endereço é o seguinte: Rua Desembargador Eustáquio Peixoto, 205, São Diogo, Teófilo Otoni.

De acordo com a Procuradoria Jurídica Municipal a abertura do concurso para deficientes não interfere na convocação para posse dos aprovados que se candidataram às vagas de ampla concorrência.

Publicado em 18/05/2017, em GERAL.