Assessoria de Comunicação (ASCOM)

A Assessoria de Comunicação – ASCOM tem a função de estabelecer a comunicação entre o poder público municipal e os munícipes. Para isso, a ASCOM desenvolve a produção de matérias jornalísticas e releases relacionados aos atos da administração municipal, divulgando-os através de veículos de comunicação apropriados. Compete à ASCOM a convocação dos canais de comunicação para entrevistas coletivas, o assessoramento do prefeito no seu relacionamento com a imprensa e a comunidade, servindo, inclusive, de porta-voz ao administrador municipal acerca do comportamento da opinião pública em relação às atividades de governo. A ASCOM também é responsável por coordenar, supervisionar e controlar a publicidade no âmbito das assessorias de comunicação dos órgãos e entidades do poder executivo.

• Endereço: Av. Dr. Luiz Boali Porto Salman, 230 – Centro
  • CEP: 39802-900
  • Telefone:
  • E-mail: imprensa@teofilootoni.mg.gov.br
  • Horário de atendimento ao público: 08h às 18h

Lucas Pereira Ribeiro (O Assessor)

• Possui graduação pelo INSTITUTO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR SÃO FRANCISCO DE ASSIS (2008).
  • Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Rádio e Televisão