Através de parcerias, Prefeitura viabiliza abastecimento de água em comunidade rural

A ação aconteceu em benefício das 32 famílias que vivem no Assentamento Fritz, na região de São Jerônimo. Após cerca de três anos com dificuldades de acesso à agua, os moradores do local podem agora viver com mais dignidade. Graças ao empenho da Prefeitura de Teófilo Otoni, da vereadora Tina e da Associação UAI Brasil foi perfurado um poço artesiano de 104 metros de profundidade para atender os moradores do assentamento.

A obra está na fase de instalação da bomba e análise da água. Na terça-feira, 22/01, o secretário municipal de Agropecuária e Abastecimento, Sérgio Marcos Franca, esteve no local acompanhando o trabalho.

Em menos de dois meses, é o segundo poço artesiano instalado pela Prefeitura com o intuito de levar mais qualidade de vida às pessoas que mais precisam. Em dezembro passado, a comunidade rural de Bias Fortes obteve esta conquista.