Centro Pop promove palestra sobre empreendedorismo à pessoas em situação de rua

Cerca de 20 pessoas participaram da palestra “Mudando de vida por meio do empreendedorismo”, conduzida pelo analista Cirilo

Com o intuito de oferecer oportunidades que despertem o interesse para a prática empreendedora, o Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro Pop), vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu, na quarta-feira, 06/06, uma oficina de empreendedorismo aos atendidos. Cerca de 20 pessoas participaram da palestra “Mudando de vida por meio do empreendedorismo”, conduzida pelo analista técnico do Sebrae da microrregião de Teófilo Otoni, Cirilo Jardim.

O Centro Pop oferta diariamente oficinas de artesanato em que são utilizados materiais recicláveis como jornais e revistas

Para a coordenadora do Centro Pop, Aivy Macedo, a expectativa é que as pessoas atendidas pela unidade tenham mais acesso ao conhecimento. “Principalmente aquelas que estão fora do mercado de trabalho ou na informalidade e muitas vezes encontram no artesanato uma possibilidade de renda”, disse Aivy.

O Centro Pop oferta diariamente oficinas de artesanato para pessoas em situação de rua, nas quais são utilizados materiais recicláveis como jornais, revistas e latas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *