Comunidade de Brejão recebe equipe de Governo para prestação de contas dos 100 Dias

Evento foi em conjunto com as atividades relacionadas ao II Festival do Leite de Brejão

A equipe de governo da Prefeitura de Teófilo Otoni participou na noite da última quinta-feira, 20/04, de mais um evento de prestação de contas dos 100 Dias. Dessa vez, a Comunidade de Brejão foi a escolhida para a solenidade.

IMG_1372
Comunidade de Brejão
IMG_1426
Prestação de contas dos 100 Dias em Brejão

O prefeito Daniel Sucupira, o deputado federal Leonardo Monteiro, secretários municipais, vereadores e assessores de várias secretarias estiveram presentes na comunidade. Centenas de pessoas se juntaram na Praça em frente a Igreja Bom Jesus, para ouvir o prefeito e as demais autoridades.

IMG_1364
Prestação de contas dos 100 Dias em Brejão

Na oportunidade, o prefeito Daniel Sucupira relatou sobre as ações dos primeiros meses de governo e entregou um ônibus escolar, que vai atender os estudantes da Comunidade da Saudade. “A presença de todo nosso secretariado na Comunidade de Brejão é uma maneira de dizer a vocês, que esse governo vai estar próximo do povo, ouvindo às demandas e necessidades, mas acima de tudo, apresentando soluções e melhorias para essa, e todas as outras comunidades rurais do município”, completou Sucupira.

IMG_1446
Entregou um ônibus escolar, que vai atender os estudantes da Comunidade da Saudade

O Secretário Municipal de Agropecuária e Abastecimento, Sérgio Marcos Franca, ressaltou o trabalho que vem sendo feito pela Prefeitura em prol da comunidade. “Nas últimas semanas iniciamos o patrolamento da estrada, que estava praticamente intransitável, e fizemos o serviço de capina e limpeza das ruas. São intervenções iniciais, urgentes, e a partir de agora vamos partir para outros projetos mais relevantes e de anseio da comunidade de Brejão”, salientou.

IMG_1387
Secretário Municipal de Agropecuária e Abastecimento Sérgio Marcos Franca

O deputado federal Leonardo Monteiro, e os vereadores Fábio Lemes, Gilson Dentista, Felipe Costa e João Paulo também participaram do evento na Comunidade de Brejão.

Este foi o quarto evento de prestação de contas da equipe de governo da Prefeitura de Teófilo Otoni. Clube Palmeiras no Bairro São Diogo, Salão da Paróquia São Benedito na Vila Barreiros e Casa das Meninas, no Bairro Palmeiras são os outros locais onde já foram apresentadas a Prestação de Contas dos 100 Dias de governo.