GERAL >

Diretoria estadual da Copasa e Prefeito de Teófilo Otoni discutem projetos para o município

Num encontro na noite desta quarta-feira, 05 de abril, no gabinete oficial da prefeitura, o prefeito de Teófilo Otoni, Daniel Sucupira, a Diretora-Presidente da Copasa, Sinara Inácio Meireles Chenna e o Diretor de Operação Norte da Copasa, Gilson de Carvalho Queiroz, discutiram projetos e ações de melhorias para os serviços da Companhia de Saneamento de Minas (Copasa), no município.

IMG_0634

Investimentos futuros e atuais, como as obras de substituição e ampliação de aproximadamente 47 quilômetros de redes de água em toda a cidade, com um custo de 29 milhões de reais, foram alguns dos assuntos debatidos no encontro.

Os prefeitos de Frei Gaspar, Lauro Franco; de Nanuque, Roberto de Jesus; o Deputado Estadual, Dr. Jean Freire; o Superintendente Operacional da Copasa nos Vales do Jequitinhonha e Mucuri, Raul César Durães; e o Secretário Municipal de Agropecuária, Sérgio Marcos Franca, também estiveram presentes na reunião.

IMG_0632

Lauro Franco e Roberto de Jesus apresentaram demandas específicas das cidade de Frei Gaspar e Nanuque para a diretoria da Copasa.

A comitiva da Copasa segue em visita a partir de quinta-feira, 06/04, às unidades da Copasa nos Vales do Jequitinhonha e Mucuri.

IMG_0643

Comitiva da Copasa

Publicado em 06/04/2017, em GERAL.