Em encontro com diretores da Associação Comercial, prefeito Daniel Sucupira assegura apoio à EXPONOR 2019

Em encontro ocorrido na quarta-feira, 26/06, no gabinete oficial da prefeitura, a diretoria da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Teófilo Otoni recebeu do prefeito Daniel Sucupira o compromisso de que a Prefeitura vai apoiar plenamente a realização da Mostra Empresarial do Nordeste Mineiro (EXPONOR) 2019.

Em sua fala, o presidente da ACE, Ricardo Bastos Peres, que estava acompanhado do vice-presidente Tião da Jhiane e outros diretores, conselheiros e colaboradores da entidade, apresentou ao prefeito e sua equipe de governo presente à reunião a programação inicial a ser desenvolvida na Mostra deste ano. Ricardo Bastos fez questão de deixar claro que a EXPONOR não é um evento “para a ACE”, e sim “para a comunidade”. Segundo ele, ao realizar a EXPONOR, a ACE e seus parceiros oportunizam a criação de um amplo, moderno e complexo ambiente para estimular o entrosamento e uma interação entre comerciantes, industriais, prestadores de serviços e empreendedores de todos os matizes, bem como de todos os portes.

O prefeito Daniel Sucupira agradeceu a oportunidade de mais uma importante parceria para a Prefeitura num evento que visa o desenvolvimento socioeconômico local e regional. Sucupira explicou aos presentes que admira muito a forma como a EXPONOR oportuniza que os diversos empreendedores se encontrem, conversem entre si e estimulem o progresso e o desenvolvimento empresarial da cidade. Na ocasião, o prefeito comentou duas importantes iniciativas da sua administração para apoiar o desenvolvimento socioeconômico: a primeira tem sido garantir o pagamento dos servidores rigorosamente em dia, de forma a fazer circular moeda no comércio local; a segunda é a breve instalação do distrito industrial de Teófilo Otoni, que promete mudar a realidade empresarial da cidade e gerar, em médio prazo, alguns milhares de empregos.

Fonte: ACE
Adaptação: ASCOM PMTO