Em final inédita, Boiadeiro vence Meninos da Turma e é campeão do Interbairros de Futebol 2018

O jogo que valeu a taça para a equipe que se destacou no torneio foi na manhã de domingo, 13/01, no Estádio Nassri Mattar. Do início ao fim a disputa foi marcada por muita garra pelos times finalistas, Boiadeiro e Meninos da Turma, sendo o placar final favorável à equipe do Bairro Novo Horizonte, que venceu os atletas da Turma 38 por 1×0.

A final aconteceu após 70 dias do início do torneio e foi acompanhada por centenas de torcedores que foram ao Estádio do América. Na arquibancada teve até animação de grupo de pagode.

De acordo com o secretário municipal de Esportes e Lazer, Jhon Isleno, o campeonato reuniu 17 equipes compostas por 25 jogadores e comissões técnicas. “Foi uma competição que explorou os diversos campos de várzea existentes na cidade e foi muito tranquila. Como realizadores deste torneio, o balanço final que fazemos é positivo, pois alcançamos nosso objetivo de promover o desporto como prática saudável e como fator de integração entre as comunidades”, expôs o secretário.

Além das duas equipes levarem para casa as taças de Campeã e Vice-campeã, a premiação teve ainda medalhas de ouro e prata e a quantia de 700 reais para o primeiro colocado e 400 reais para o segundo. O jogador do Boiadeiro, Alessandro Gomes, levou a taça de Melhor Goleiro do campeonato, e na Categoria Artilheiro, o prêmio foi para Júnior Almeida, com cinco gols para o time Betel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *