Em reunião com o prefeito Daniel Sucupira, Defesa Civil apresenta elaboração do Plano de Contingência do Município

O prefeito Daniel Sucupira se reuniu, na quarta-feira, 23/10, com os agentes que formam a  Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC) para acompanhamento da elaboração do Plano de Contingência do Município. Durante o encontro que aconteceu na Prefeitura, o coordenador da COMPDEC, Luiz Gomes, pontuou o que já foi construído no Plano de Contingência. De acordo com ele, o documento está na fase final de elaboração.

O Plano de Contingência consta as ações a serem desenvolvidas pela equipe formada por diversos órgãos do município para prevenção, combate, acolhimento e resiliência em ocorrências que podem acometer a população.