Instituto de Previdência dos Servidores Públicos investe no aprimoramento dos serviços com capacitação da equipe e dos conselheiros

Mais conhecido como SISPREV, o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Teófilo Otoni está sob nova administração e, com o propósito de promover cada vez mais um melhor serviço aos seus 793 segurados, tem apostado na ferramenta do conhecimento. Em parceria com um projeto de extensão do Curso de Administração Pública da UFVJM, na quinta-feira, 05/09, foi promovida uma capacitação para um grupo formado por conselheiros e servidores do Instituto.

O assunto abordado no encontro foi sobre processo administrativo e sindicância. De acordo com a presidente do SISPREV, Claudionice Siqueira, a resposta do público-alvo superou as expectativas. “O curso foi muito bem recebido pelos nossos servidores. Tivemos uma demanda tão intensa que teremos que planejar um outro encontro para conseguir atender outras pessoas”, disse.

O SISPREV é responsável por executar a política de previdência dos servidores públicos municipais efetivos e seus dependentes.

Publicado em 10/09/2019, em Sem categoria.