No Dia Internacional da Mulher, servidoras da Prefeitura são homenageadas

Nesta quinta-feira, 08/03, em que se comemorou o Dia Internacional da Mulher, Teófilo Otoni amanheceu sob um volume intenso de chuvas, o que mobilizou a equipe da Defesa Civil desde cedo a agir com rapidez. O prefeito Daniel Sucupira dividiu a sensibilidade entre acompanhar o trabalho das frentes de trabalho na busca de solucionar os transtornos causados pela chuva e fazer uma homenagem às servidoras da Prefeitura de Teófilo Otoni.

Os secretários municipais se uniram ao prefeito no singelo ato de cumprimentar as mulheres que atuam nas mais variadas funções no serviço público do município. Segundo Sucupira, um dia tão especial merece uma demonstração de carinho. “Na correria do dia a dia nem sempre dá para ter um bate-papo com elas, mas podem ter certeza que tudo aquilo que a gente faz é porque queremos uma cidade melhor. As mulheres tornam os ambientes de trabalho mais bonitos e aconchegantes, e elas desempenham um grande papel nessa grande engrenagem que é a Prefeitura de Teófilo Otoni”, destacou o prefeito.

Feliz pela homenagem, Andréa Lisboa, disse que a data simbólica deve existir mesmo, mas que todos os dias as mulheres devem ser valorizadas

Feliz pela homenagem em reconhecimento às mulheres, a servidora da Educação, Andréa Lisboa, disse que a data simbólica deve existir mesmo, mas que todos os dias as mulheres devem ser valorizadas. “É merecido esse destaque porque nós mulheres desenvolvemos várias coisas ao mesmo tempo, ou seja, é aquela questão da jornada tripla. Que Deus nos abençoe hoje e sempre”, pontuou Lisboa.

Segundo Sucupira, um dia tão especial merece uma demonstração expressiva de carinho

As ações em comemoração ao Dia Internacional da Mulher aconteceram no Caic e na sede da Prefeitura, com café da manhã, distribuição de flores, brindes e sessão de beleza em parceria com O Boticário. No fim da tarde, em visita ao gabinete oficial, um grupo de pastoras de igrejas evangélicas da cidade participaram de um chá com o prefeito e servidores. O dia de homenagens às mulheres terminou abençoado, com oração, canto e ministração da palavra conduzida pela pastora Bel Conde. E no domingo, 11/03, a partir das 11h e 20h, na Praça Tiradentes, haverá show especial dedicado ao público feminino com as cantoras Fabryni Ramos e Nágila Lemes.