Comandante Geral da Polícia Militar de Minas Gerais e Chefe do Gabinete Militar do Governador fazem visita de cortesia ao Prefeito Daniel Sucupira

Encontro aconteceu no gabinete oficial da Prefeitura e serviu para alinhar ações com a Defesa Civil Municipal

O prefeito de Teófilo Otoni, Daniel Sucupira, recebeu na tarde desta quarta-feira, 07/02, em seu gabinete, a visita do Comandante-Geral da Polícia Militar de Minas Gerais, Coronel Helbert Figueiró de Lourdes. Junto com o comandante geral estavam o Chefe do Gabinete Militar do Governador e Coordenador Estadual de Defesa, Coronel PM Fernando Antônio Arantes; o diretor de comunicação organizacional da Polícia Militar, Coronel Welerson Conceição, e o Coronel Marcos Antônio Dias do Gabinete do Comando-Geral.

Na oportunidade o prefeito Daniel Sucupira aproveitou para estreitar a relação da cúpula da PM com os integrantes da Defesa Civil Municipal. A coordenadora da defesa civil, Bruna Butilheiro Braga, explicou sobre a situação do município em relação às chuvas dos últimos dias.

O coronel Fernando Antônio, da coordenação estadual da defesa civil, orientou quanto às ações imediatas e parabenizou pelo trabalho que o município vem realizando em prol dos desabrigados.

O comandante geral da PM, Coronel Helbert Figueiró, disse ao Prefeito Daniel que a estrutura da Polícia Militar está à disposição do município para o que for necessário em apoio à defesa civil municipal.

publicado
Categorizado como GERAL