Reunião técnica apresenta regulamento e define chaveamento das equipes participantes do JEMG 2018

Com a presença de representantes de 77 cidades participantes do JEMG 2018 foi realizada nesta quinta-feira, (07/06), nas dependências da Praça de Esportes, em Teófilo Otoni, a Reunião Técnica do Programa Minas Esportiva/Jogos Escolares de Minas Gerais­/JEMG/2018.

Como Teófilo Otoni será uma das sedes regionais estiveram presentes para abrir os trabalhos e dar as boas vindas aos visitantes, o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Jhon Isleno, juntamente com lideranças da Superintendência Regional de Ensino (SER-MG), e da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (FEEMG).

Na reunião foram discutidos o regulamento do evento e as regras oficiais de cada modalidade, bem como a confirmação da participação das equipes, sorteio e composição das chaves.

A competição será realizada entre os dias 25 e 30 de junho com a participação de cerca de 3.000 estudantes-atletas nas modalidades coletivas basquetebol, futsal, handebol e voleibol, e na modalidade de xadrez, nos naipes masculino e feminino. Os campeões de cada modalidade coletiva e os quatro primeiros colocados do xadrez se classificam para a etapa estadual.