A Divisão de Trânsito da Prefeitura de Teófilo Otoni está realizando revitalização da sinalização horizontal na região central da cidade. O início dos trabalhos aconteceu a partir da Praça Lions Clube, na Avenida Getúlio Vargas esquina com Rua Engenheiro Argolo. De acordo com o Diretor de Divisão de Trânsito, Edmilson Nascimento, “Taquinha”, o trabalho, como está sendo executado de forma manual e à noite, ainda está um pouco lento, mas, anunciou que uma máquina para a pintura das faixas será adquirida pela administração municipal, por determinação do Prefeito Getúlio Neiva.  Segundo Taquinha, além da pintura das faixas de pedestres, estão acontecendo algumas modificações no sentido de ordenamento do trânsito, como por exemplo, a questão de estacionamento em apenas um lado das vias públicas. Nas ruas Júlio Haueisen(São Jacinto),  Avenida Santana (Matinha), Victor Renauld (Marajoara), Monte Verde (Matinha), Olegário Lima e Gustavo Doelher (São Jacinto)  e Travessa São José (São Diogo)   já está valendo o estacionamento em apenas um lado da via. O mesmo trabalho será realizado, futuramente,  na Avenida Floriano Peixoto, trecho entre Manoel Pimenta e Vila São João, assim que chegarem as placas de sinalização.

Fotos: Sérgio Guimarães – ASCOM/PMTO

1 Comentário para "Setor de trânsito da Prefeitura de Teófilo Otoni realiza revitalização de sinalização horizontal"

• Márcia Valéria de Sá says: