Prefeito Daniel Sucupira dá posse a mais servidores

A recepção aos oito novos servidores que compõem o quadro efetivo da Prefeitura de Teófilo Otoni aconteceu no gabinete oficial, na segunda-feira, 29/04. O prefeito Sucupira conversou com os empossados a respeito da postura relacionada ao exercício de um cargo público acompanhado da secretária municipal de Administração, Claudionice Siqueira. As vereadoras Tina, Mila e Vânia Resende também participaram do momento.

Os novos servidores assinaram o termo de posse para os cargos de agente fiscal, agente administrativo, engenheiro ambiental, engenheiro civil e fiscal de tributos. O ato teve como base o Edital de Convocação Nº 0013/2019, relacionado ao Concurso Público 001/2015.