Prefeito Daniel Sucupira participa do 13º Congresso Internacional Missões Jerusalém

A Prefeitura de Teófilo Otoni foi uma das maiores apoiadoras do evento realizado de 15 a 19/05, no Expominas. O prefeito Sucupira marcou presença na última noite do congresso que teve como objetivo celebrar a comunhão em Cristo entre preletores e cristãos.

Na ocasião, o prefeito de Teófilo Otoni manifestou a alegria do Governo Municipal em estreitar a parceria com a iniciativa, haja vista que o Expominas foi cedido aos congressistas que puderam de forma mais confortável celebrar o Evangelho de Jesus. Ele também citou alguns dos projetos implementados e em desenvolvimento durante sua gestão, como o Distrito Industrial e o Médico Noturno. Daniel Sucupira finalizou seu discurso agradecendo pela oportunidade de administrar a cidade e afirmando aos presentes seu compromisso com o povo de Teófilo Otoni, sem distinção de crença religiosa.