Prefeito prestigia Festa do Pedro Versianense ausente

O prefeito Daniel Sucupira esteve presente na festa do Pedro Versianense ausente no último sábado (07). O evento aconteceu em Pedro Versiani e contou com a presença do secretário de Agropecuária e Abastecimento/Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Sérgio Marcos Franca Cardoso e do secretário de Esporte, Jhon Isleno Cristino de Souza.

Dezenas de pessoas compareceram na praça principal do distrito para prestigiar o evento

Sucupira agradeceu o carinho da população e disse que fará o possível para atender os anseios da população. “Tenho muito carinho por essa comunidade, tenho certeza que teremos dias melhores. Estamos há uma semana a frente da gestão da Prefeitura de Teófilo Otoni e estamos colocando as coisas no lugar. Mas tenham certeza que estarei sempre com vocês e vamos buscar resolver as demandas do distrito de Pedro Versiani”, falou.

O prefeito Daniel Sucupira fez questão de cumprimentar os moradores que se fizeram presentes na festividade

Sucupira destacou ainda que assim como em Pedro Versiani, irá fazer o possível para estar presente nas demais comunidades. “Quero sentir o calor do povo, ouvir os anseios e participar dos eventos em cada distrito e comunidade”.