Prefeitura convoca “Quarta Lista” de servidores aprovados no concurso público

Esta é a quarta lista de convocação, completando um total de 362 novos servidores públicos inseridos no quadro de funcionários efetivos da Prefeitura de Teófilo Otoni

Prefeitura convoca mais uma lista de aprovados para posse

A Secretaria Municipal de Administração deu posse a mais 48 novos servidores aprovados no concurso público municipal de 2015. A solenidade aconteceu na tarde de segunda-feira, 11/09, na sede da Prefeitura de Teófilo Otoni.

Dentre os cargos empossados estão tecnólogos de geo-processamento, engenheiros civis, auxiliares de administração e vigilantes, que já foram encaminhados para seus respectivos setores de trabalho.

A ação faz parte do compromisso firmado pela atual gestão municipal em garantir a legalidade do concurso público municipal e a substituição dos quadros funcionais da prefeitura, que estavam déficit há muitos anos.

Claudionice Siqueira salientou servidores vão ajudar a dar continuidade nos trabalhos da Prefeitura

A Secretária de Municipal de Administração, Claudionice Siqueira, falou do momento em que novos servidores foram empossados. “Esses novos servidores vão ajudar a dar continuidade nos trabalhos da Prefeitura. Esperamos que eles venham com muita vontade, garra e responsabilidade para nos ajudar nessa luta diária pelo município”, ressaltou.

José Roberto deu boas-vindas e os incentivou a trabalhar com compromisso pela cidade

O vice-prefeito de Teófilo Otoni, Dr. Jose Roberto Corrêa, que na ocasião representou o prefeito Daniel Sucupira, desejou boas-vindas aos novos funcionários públicos e os incentivou a trabalhar com compromisso pela cidade. “É um prazer recebê-los aqui. A nossa gestão conta com o trabalho e empenho de todos vocês. Sintam-se parte dessa equipe que trabalha sempre para o bem de uma cidade melhor para se viver. Saibam que o trabalho de vocês é para atender o povo porque é o povo quem paga nossos salários. Então estamos aqui para servir à população da melhor maneira possível”, salientou o vice-prefeito.

Os vereadores Assis da Prefeitura e Gabriel Gusmão participaram da solenidade de posse. Eles lembraram a ligação que têm com o funcionalismo municipal e incentivaram os novos servidores a se doarem pelo trabalho público.

Larissa Silva Prates tomou posse como auxiliar administrativa

Larissa Silva Prates tomou posse como auxiliar administrativa. Ela destacou a agilidade com que a atual gestão empossou os novos concursados. “Eu não esperava que nos primeiros meses de governo, esta gestão fosse chamar tanta gente para tomar posse. Já foram quase todos da lista de aprovados e isso mostra o comprometimento com a população”, frisou Larissa.