Prefeitura dá sequência à operação tapa-buracos na cidade

Além de cuidar dos buracos nas ruas pavimentadas por pedras ou blocos, Secretaria de Serviços Urbanos realiza tapa-buracos com asfalto

Uma das maiores demandas dos habitantes das zonas urbanas é por ruas e avenidas em boas condições de tráfego. Em Teófilo Otoni não é diferente. Atenta a esta situação, a Prefeitura de Teófilo Otoni, através da Secretaria de Serviços Urbanos, deu início à operação tapa-buracos na cidade. De acordo com o secretário municipal de serviços urbanos, Gerson Metzker, o trabalho está sendo realizado tanto com pedras como com asfalto. “Estamos fazendo esse trabalho em todos os bairros da cidade. Quase toda a região central está pronta, como na Avenida Getúlio Vargas, Rua Dr. Manoel Esteves, Rua Coronel Ramos, Rua Marcelo Guedes, Rua Epaminondas Otoni, Av. Visconde do Rio Branco e  Av. Francisco Sá”, enumerou o secretário.

Gerson revelou ainda que a operação tapa-buracos se configura numa ação contínua da Secretaria de Serviços Urbanos, uma vez que a trafegabilidade de veículos sempre vai condicionar o surgimento de buracos. “E agora poderemos atuar com mais agilidade porque desde a semana passada estamos utilizando massa asfáltica produzida aqui mesmo, no Parque de Obras da Prefeitura Municipal. Este é mais um compromisso assumido e efetivado pelo nosso prefeito Daniel Sucupira”, revelou.

Na semana passada, outros locais receberam tratamento com asfalto. São eles: Rua Rachid Handere e Martinho Apolinário, no Bela Vista e Avenida Luiz Boali. Nesta segunda, 19/06, a Avenida Júlio Haueisen e a Avenida Santana, no São Jacinto, foram beneficiadas pela operação tapa-buracos. Após a conclusão do trabalho nesses locais a equipe se deslocou para a Av. João XXIII, que segundo o secretário, é uma via que necessita de benfeitorias devido ao intenso tráfego existente em função da universidade federal.

Metzker ressaltou que o processo vai continuar até que seja disponibilizada realmente uma condição de melhor trafegabilidade e segurança na cidade.

Rua Rachid Handere (Bela Vista)

Rua Martinho Apolinário (Bela Vista) (2)
Rua Martinho Apolinário (Bela Vista)

Av. Getúlio Vargas (Centro)