Prefeitura e Comunidade da Lajinha realizam 34º Festival da Laranja

Uma das festividades mais tradicionais do município de Teófilo Otoni, o Festival da Laranja 2019 aconteceu no domingo 07/07, na Lajinha. Assim como na última edição, o evento foi marcado por atrações diversas ao público, além das barracas com comidas, bebidas e doces: distribuição de mexericas, apresentações de dança, bingo, brinquedos para as crianças e shows musicais com Zé Paulo Cruz, Zezinho dos Teclados e Robério e seus Teclados.

Acompanhado da primeira-dama, Graziele Sucupira, da equipe de governo e de representantes da Associação de Moradores da Comunidade da Lajinha, o prefeito Daniel Sucupira aproveitou o clima de alegria propiciado pelo festival e surpreendeu o público ao anunciar uma melhoria para aquela comunidade. Com a presença do representante da empresa Uai Celulares no evento, o prefeito assinou a Ordem de Serviço para instalação de uma torre repetidora de sinal de telefone celular na Lajinha. “Essa iniciativa faz parte das ações que estamos promovendo na zona rural do município, uma vez que o acesso à internet é uma necessidade de todos nos dias de hoje, além de promover o desenvolvimento das comunidades”, destacou Sucupira.