Prefeitura entrega material esportivo para atletas do JIMI

O Prefeito Daniel Sucupira reuniu-se na tarde desta segunda-feira, 08/05, com atletas e técnicos das equipes de esportes especializados do município, para a entrega de materiais esportivos. As equipes estão em fase de preparação para a disputa dos Jogos do Interior de Minas Gerais (JIMI). A doação foi realizada por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

A entrega do material vai beneficiar oito equipes das categorias masculinas e femininas. Cada equipe recebeu seis bolas oficiais. O JIMI acontece entre os dias 14 e 18 de junho na cidade de Jequitinhonha. Além do material esportivo a prefeitura vai apoiar as equipes também no transporte e alimentação dos atletas.

IMG_2945 copy
Foram entregues no total 48 bolas

O secretário municipal de esporte e lazer, Jhon Isleno, reafirmou o compromisso da administração atual com o desenvolvimento do esporte. “Eu me orgulho em poder apoiar o esporte local e acredito que investir nos nossos atletas é garantir um futuro melhor para os jovens da nossa cidade”, declarou.

IMG_2949
Secretário municipal de esporte e lazer Jhon Isleno salientou a importância do esporte para os jovens

O professor das equipes de vôlei, Márcio Soares, destacou a importância do apoio da prefeitura. “Essa doação da prefeitura é fundamental para o incentivo das equipes do município e valorização dos atletas. Nós começamos a confiar no trabalho sério da Prefeitura, no intuito de alavancar o esporte na cidade”, ressaltou.

IMG_2951
O professor das equipes de vôlei Márcio Soares se diz alegre com o apoio incondicional da prefeitura no esporte

O prefeito Daniel Sucupira afirmou que quando as equipes saem do município para a disputa de alguma competição, eles levam também os sonhos e sentimentos da população. “Quero desejar que essas equipes tragam bons resultados e saibam, que sempre terão o apoio do nosso governo”, enfatizou o prefeito.