Prefeitura realizou a abertura do 5° Aberto de Futsal

Na última sexta-feira (13/01), a Prefeitura de Teófilo Otoni, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, realizou a abertura oficial do 5° Aberto de Futsal. A solenidade aconteceu no Ginásio Poliesportivo Professor Joaquim Nunes (Praça de Esportes) e contou com a presença dos secretários municipais de Esporte e Lazer, Jhon Isleno; de Educação, Marcos Godinho e do diretor da Divisão de Esporte, Tenente Bahia.

O secretário de Esporte, Jhon Isleno destacou o compromisso da atual administração com o esporte da cidade

A 5ª edição do Aberto de Futsal, que é coordenado por Rogério Araújo, conta com 22 equipes inscritas, com o total de 330 atletas, em duas categorias: sub17 e adulto. Os jogos acontecerão entre os dias 13/01 a 02/02, com início às 20h no Ginásio da Praça de Esportes, com exceção dos finais de semana, em que os jogos serão realizados às 15h e 17h.

O diretor de Esporte, Tenente Bahia elogiou o trabalho realizado por Rogério Araújo pelo esporte da cidade

Durante a abertura do torneio, o secretário de Esporte e Lazer, Jhon Isleno, se apresentou para os atletas e destacou o compromisso da atual administração em apoiar o esporte na cidade.