Prefeitura segue com mutirão de limpeza nos bairros da cidade

Todos os dias sete frentes de trabalho fazem a limpeza urbana com capina, varrição e retirada de entulhos

A missão de pôr a cidade à limpo segue em plena atividade na zona urbana do município. A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos está com sete equipes, de aproximadamente 25 pessoas cada, na execução dos trabalhos de limpeza de ruas, travessas e avenidas dos vários bairros da cidade.

Além das equipes, o mutirão conta com caçambas, retroescavadeiras e outros equipamentos de apoio à limpeza urbana.

Desde o mês de fevereiro, a Secretaria Municipal de Urbanos e Obras vem intensificando os serviços de podas, capinas, roçadas, varreduras, recolhimento de entulhos, limpeza de creches e de escolas municipais.

limpeza em diversos bairros no marajoara
limpeza em diversas ruas (Marajoara)

No último domingo, 19/03, um mutirão de limpeza foi realizado no Mercado Municipal, no centro da cidade. O prefeito Daniel Sucupira disse que todos os bairros serão atendidos, sem exceção. “Estamos recebendo pedidos de toda a cidade para esses serviços. Pedimos a paciência e colaboração da população, pois vamos chegar em cada parte da cidade, e depois é só manter a limpeza, não deixando chegar ao ponto que estavam os bairros, após vários meses sem limpeza,” explicou.

Capina, Varredura, Roçadas, limpezas e recolhimentos de entulhos -  Marapapulha  São Jacinto
Capina, Varredura, Roçadas, limpezas e recolhimentos de entulhos – Marapapulha São Jacinto
  • Bairros onde os serviços de limpeza já foram finalizados:

Jardim Iracema, Grão Pará, Frei Júlio, Vila Esperança

•  Bairros onde os serviços estão sendo executados durante a semana:

Jardim São Paulo, Marajoara, São Jacinto, Fátima, Joaquim Pedrosa

ok
fentes de trabalho fazem a limpeza

Matéria: Hyanne Schultz
Fotos: Tharik Paulino