Presidente da AMUC participa Marcha dos Prefeitos e encontro com bancada mineira em Brasília

Prefeito Daniel Sucupira é um dos líderes do movimento em defesa dos municípios mineiros em Brasília

O Presidente da AMUC, Prefeito de Teófilo Otoni e Tesoureiro da Associação Mineira de Municípios (AMM), Daniel Sucupira, está em Brasília desde a última segunda-feira, 15/05, participando da “20ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios”.

O evento, promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), e com apoio da Associação Mineira de Municípios (AMM), tem, entre outras bandeiras, a defesa do “encontro de contas” entre Governo Federal e municípios, a redução do custeio das máquinas públicas e os recursos financeiros condizentes com as competências estabelecidas pelo Pacto Federativo.

WhatsApp Image 2017-05-17 at 17.56.07
Daniel Sucupira com prefeitos na 20ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

Um dos destaques da programação do evento é a reunião dos prefeitos com a bancada de parlamentares do Estado de Minas Gerais (Deputados Federais e Senadores), que aconteceu na tarde desta quarta-feira, 17/05, no auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados.

WhatsApp Image 2017-05-17 at 17.56.01
Reunião dos prefeitos com a bancada de parlamentares do Estado de Minas Gerais

Prefeitos das cidades que compõem a Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Mucuri (AMUC), e o presidente da Câmara Municipal de Teófilo Otoni, vereador Fábio Lemes, também acompanham a agenda do Prefeito Daniel Sucupira em Brasília.

WhatsApp Image 2017-05-17 at 17.56.02
O prefeito Daniel Sucupira e autoridades da nossa região se faz presente em reunião na CNM