PSF FUNCIONÁRIOS REALIZA FESTA JULINA COM MUITA ANIMAÇÃO ENTRE A EQUIPE DE SAÚDE E MORADORES

Na quarta-feira, 10/07, aconteceu a Festa Julina do PSF Funcionários, com as participações do Núcleo Ampliado de Saúde da Família e Atenção Básica (NASF-AB), usuários da unidade, grupo operativo de atividade física e demais servidores da Secretaria Municipal de Saúde.
O evento ocorreu no PSF e despertou bastante alegria, descontração e muita diversão entre os participantes, que fizeram da festividade um momento de confraternização. O arraial contou com dança de quadrilha, comidas típicas e sorteio de brindes.
Na ocasião, a secretária municipal de Saúde, Maflávia Ferreira, fez questão de prestigiar as atividades de lazer, que também são benéficas à saúde, promovidas pelas equipes de Atenção Básica junto aos usuários.