Show beneficente arrecada 27 toneladas de alimentos para entidades sociais

 

Equipe da Assistência Social trabalhou com afinco durante o período de troca de ingressos por alimentos

 

O show beneficente do cantor Léo Magalhães realizado em parceria com a Prefeitura de Teófilo Otoni, ocorrido no último dia 17 de março foi abraçado pela população e lotou o parque de Exposições da Pampulhinha. Cerca de 15 mil pessoas compareceram ao evento, que teve público recorde e uma arrecadação de aproximadamente 27 toneladas de alimentos.

A Secretaria Municipal de Assistência Social foi responsável por organizar os postos de arrecadação. E a troca de alimentos por ingressos aconteceu na Praça Tiradentes, na Prefeitura Municipal, na Casa dos Movimentos Populares e no distrito de Mucuri.

 

Cerca de 27 toneladas de alimentos foram arrecadadas no show beneficente

 

Os alimentos serão destinados às entidades que estão inscritas no Conselho de Assistência Social, escolas que atendem crianças de zero a seis anos, instituições que fazem o acolhimento de idosos, crianças e adolescentes.

A Secretaria Municipal de Assistência Social já fez a separação dos alimentos, que estão devidamente organizados e armazenados.

A data da entrega dos alimentos será divulgada nos próximos dias pela assessoria do Cantor Léo Magalhães e pela Prefeitura de Teófilo Otoni.

Publicado em 27/03/2018, em Sem categoria.