Mães do Felicidade celebram “super creche”

Desde o dia 4 de abril já está em funcionamento a Creche Pró Infância Jardim Felicidade – Centro Educacional Municipal de Educação Infantil – CEMEI Felicidade. A “super creche”, como foi apelidada, conta com uma estrutura moderna, com um projeto que foi elaborado para ser uma creche ampla, confortável e funcional. Berçário completo, área de cultura e lazer, salas de aula amplas e iluminadas, cozinha, áreas de serviço, playground, sala de administração, anfiteatro, pátio e banheiros fazem parte desse espaço que está recebendo 120 crianças, na faixa etária entre 6 meses (berçário) a 5 anos. O CEMEI Felicidade está atendendo toda a demanda da região norte da cidade, possibilitando os cuidados que as crianças e suas famílias merecem.

A Super Creche do Felicidade foi inaugurada no dia 04 de abril e já está em funcionamento

Muitas mães precisam do serviço de creche para poder trabalhar e o local tem atendido as expectativas das famílias. Esta semana, algumas mães do Bairro Felicidade expressaram sua satisfação em poder contar com “uma creche tão boa na porta de casa”, palavras de Renata Vaz dos Santos que tem dois filhos matriculados e estudando no CEMEI Felicidade. “Depois que eles estão aqui, estou vendo em casa que eles já melhoraram bastante. A gente descia para levar os filhos longe. Uma creche assim, na porta da casa, é bom demais”, disse Renata.

Cristiane Rodrigues, outra moradora do bairro Felicidade diz que o serviço está ótimo. “A gente não esperava isso daqui. Muita gente reclama que o nosso bairro é de periferia, então a gente nunca esperava isso aqui, o que está acontecendo hoje em dia. Meus dois filhos estudavam lá no São Cristóvão e era o maior problema para descer com eles e subir, pois cansava muito. Aqui, a gente esta perto da casa da gente, está sendo ótimo para as crianças. Merenda boa, tá bom demais. O prefeito está de parabéns, gostei de ver”, afirmou Cristiane. Maria de Fátima Rodrigues tem a mesma opinião e diz que o local é muito bom para as mães e as crianças. “Aqui fica mais tranqüilo. Eu tenho uma neta que estuda na creche”.

Palavras de Renata Vaz dos Santos que tem dois filhos matriculados e estudando no CEMEI Felicidade. “Depois que eles estão aqui, estou vendo em casa que eles já melhoraram bastante. A gente descia para levar os filhos longe. Uma creche assim, na porta da casa, é bom demais”, disse Renata.

Fotos: Alan Rodrigues

1. Cadê o endereço da Creche?

• Tharik Ferreira PaulinoTharik Ferreira Paulino06-01-2017

R. José Augusto Faria, 166 – São João