WhatsApp Image 2017 01 26 At 16.05.56

Secretaria de Educação publica editais de seleção pública

A Prefeitura de Teófilo Otoni, por meio da Secretaria Municipal de Educação, publicou diversos editais para seleção de profissionais de diversas áreas para prestarem serviços nas unidades de ensino da rede municipal, sob contrato administrativo por prazo determinado.

As seleções começam na próxima segunda-feira (30) e os editais estão disponíveis no site da Prefeitura de Teófilo Otoni, para visualizá-los clique aqui.

COMUNICADO – SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

A Secretaria Municipal de Educação informa a todos os candidatos interessados em concorrer às vagas previstas nos editais para contratação de servidores, que será obedecido o cronograma previamente estabelecido.

Esclarece que os cronogramas são necessários para viabilizar a prestação dos serviços públicos e regularizar os procedimentos previstos nos editais. Para tanto, é necessário que os portões continuem fechados nos horários previstos no cronograma.

Desde já pedimos a compreensão de todos, e desculpas por quaisquer transtornos.

Marcos José Colares Godinho
Secretário Municipal de Educação

1. VanderleiaVanderleia04-19-2017

O que está acontecendo com o site da educação?
    Porque não conseguimos mais acessar a página dos editais para designação?
    Só dá erro quando a gente acessa.

WP-SpamFree by Pole Position Marketing