Prefeito Assina Projeto Para Sediar Jimi Jemg

Teófilo Otoni se candidata para cidade sede do JIMI e JEMG

O prefeito de Teófilo Otoni, Daniel Sucupira, e o secretário municipal de esportes, Jhon Isleno, assinaram no último dia (19), o caderno de compromisso de encargos com as propostas para sediar a etapa regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) e os Jogos do Interior de Minas Gerais (JIMI).

Daniel Sucupira confirmou o interesse do município, ressaltando a importância de incentivo ao esporte. “Estamos buscando trazer esses jogos para Teófilo Otoni como forma de incentivar nossos atletas. Reconheço a vontade e a garra de cada um, na preparação para as competições e na busca de excelentes resultados para Teófilo Otoni. Vai ser muito bom se conseguirmos sediar os jogos e apoiar os atletas com nossa torcida”, frisou.

O secretário municipal de esportes, Jhon Isleno, ressaltou que este é o primeiro passo para trazer os jogos para Teófilo Otoni. “Estamos preparados para receber os atletas. Verificamos os requisitos exigidos pela secretaria de estado de esportes, bem como da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais. Vamos aguardar a resposta e torcer para que nossa cidade seja escolhida como sede do JIMI ou do JEMG”, explicou o secretário.

Deixar um comentário

WP-SpamFree by Pole Position Marketing