Prefeito recebe visita de vereador de Ponto dos Volantes

O prefeito de Teófilo Otoni, Daniel Sucupira, recebeu na tarde desta segunda-feira (13), uma visita de cortesia do vereador do município de Pontes dos Volantes, Gilson Sicupira. Também participou do encontro a chefe de gabinete, Katiane Lemos.

Sucupira disse que é importante manter o contato com municípios do Vale do Mucuri e Jequitinhonha. O prefeito denominou o encontro como “visita de cortesia” e demonstrou satisfação em receber a visita.

Gilson agradeceu a atenção e disse acreditar no potencial político de Sucupira. “Teófilo Otoni está em boas mãos. Sei também que os municípios menores que precisam do apoio desta cidade vão ser atendidos”- concluiu Gilson.