Mães recebem homenagem do Posto de Saúde da Família do Manoel Pimenta

Os servidores do Programa de Saúde da Família (PSF) do Bairro Manoel Pimenta, ofereceram na manhã desta sexta feira, 19/05, um café da manhã para as mães assistidas pela unidade. O objetivo do evento, realizado na Casa dos Movimentos Populares, foi  de homenagear as mães pelo seu dia, celebrado no último domingo (14) .

Cerca de 80 mães participaram da festa de homenagem ao seu dia

O público foi recepcionado por toda a equipe que atua diariamente no PSF, juntamente com o coordenador da atenção básica, Lidiomar Souza da Silva e a Vereadora Tina.

Lidiomar agradeceu a presença de todas as mães. “Esta festa é para saudar vocês, anjos protetores de seus filhos, guardiãs de suas famílias. Vocês merecem o nosso carinho e o nosso respeito. Essa é uma singela homenagem que a equipe do PSF do Manoel Pimenta encontrou de agradecer vocês, por toda dedicação como mães”- disse.

Equipe que atua diariamente no PSF

Cerca de 80 mães participaram da festa, que teve um delicioso lanche e sorteio de diversos brindes.