Secretaria de Cultura e Patrimônio histórico

Acompanhe nesta página os editais que estão em processo de seleção pela Secretaria Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico

A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE TEÓFILO OTONI-MG, através da SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, faz saber que estarão abertas, no período de 11/12 a 22/12, as inscrições de projetos aprovados na LEI ROUANET para receber suporte de captação de recursos pelo NPCR que estará criando linhas de comunicação com empresas de grande porte e que declaram imposto por Lucro Real a fim de canalizarem seus impostos para projetos do município de Teófilo Otoni.

Local de Inscrição e Apresentação dos Projetos: Núcleo de Elaboração de Projetos e Captação de Recursos (NPCR) –  CAIC (Av. Dr. Luiz Boali Porto Salman, nº 2.000, Bairro Castro Pires,  CEP.: 39.801-610 – Teófilo  Otoni-MG)

Edital n° 001/2017 – Do festival Regional de Dança de Quadrilhas de Teófilo Otoni – 2017
Dia: 10 a 20 de junho de 2017
Local: Sede da Secretaria Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico