Ajuda com o Formulário AETV

1) Informações para preenchimento da requisição da AETV:

Placa do(s) veículo(s): Informar a(s) placa(s) do(s) veículo(s) para o(s) qual(is) está(ão) sendo solicitada(s) a(s) AETV (Cada AETV é válida para um único veículo, ao custo de R$ 13,69 – treze reais e sessenta e nove centavos)

Nome da Empresa: Informar o nome da empresa solicitante da AETV.

Nome do Responsável pela solicitação: Informar o nome do responsável pela solicitação da AETV.

Email do Responsável pela solicitação: Informar o email do responsável pela solicitação da AETV.

Telefone do Responsável: Informar o telefone e o código DDD do responsável pela solicitação da AETV.

Fax: Informar o telefone e o código DDD do responsável pela solicitação da AETV.

Período da autorização/Horário pretendido para execução: A AETV pode ser concedida no horário fora-pico (09:00 às 17:00) ou de 20:00 às 07:00, com vigência pelo período do transporte, mediante avaliação da TEOTRANS. Para serviços de utilidade pública, a AETV pode ser concedida para todos os horários, com vigência de até 180 dias, mediante avaliação da TEOTRANS. Para outros casos, o período de validade e o horário da execução serão definidos mediante avaliação da TEOTRANS.

Origem da Carga: Informar o nome da Rua/Avenida, numeração e referência (entre ruas).

Destino da Carga: Informar o nome da Rua/Avenida, numeração e referência (entre ruas).

Região a ser trafegada: Informar a região de destino da carga/serviço.

Corredor principal a ser utilizado: Informar o corredor a ser utilizado para acesso à região de destino, conforme o mapa.

Itinerário de Ida/Volta: Informar o itinerário pretendido para acesso ao destino da carga e para retorno à origem. A TEOTRANS poderá alterar estes itinerários, evitando os locais com grande fluxo de veículos. Em alguns casos específicos (mudanças, por exemplo) deverá ser informado também o itinerário entre o local de partida do veículo e o local de origem da carga, bem como o itinerário entre o local de destino da carga e o local de recolhimento do veículo.

Características do transporte: Informar o serviço a ser executado pelo solicitante, como: concretagem, mudança residencial, etc.

Observações: Preenchimento facultativo com outras informações que o solicitante julgar necessárias.

Cópia do(s) CRLV do(s) Veículo(s): Enviar cópia do CRLV atual do(s) veículo(s), não sendo aceito documento vencido. A cópia poderá também ser enviada via fax (33) 3529-2291, de 2ª a 6ª feira, de 12:00 às 18:00, ou entregue pessoalmente na Rua Elza Leonardt Rother, 26, Ipiranga, nesses mesmos horários.


2) Parecer da TEOTRANS sobre a solicitação:

A TEOTRANS entrará em contato com o solicitante, através de email ou telefone, informando se a AETV será concedida e o valor a ser recolhido. O solicitante deverá efetuar o pagamento SOMENTE APÓS ESTA CONFIRMAÇÃO DA TEOTRANS, através de depósito no Banco Itaú, Agência 0172, Conta Corrente 31810-7. A cópia do comprovante de depósito identificada com o nome do solicitante ou da empresa, deverá ser enviada à TEOTRANS via fax (33) 3529-2291 ou para o e-mail teotrans@teofilootoni.mg.gov.br.


3) Envio da AETV ao solicitante:

A AETV solicitada pela Internet será enviada ao solicitante via email, de segunda a sexta-feira de 8 às 18 horas, a menos que o solicitante indique outra forma de envio. A previsão de entrega é de no mínimo 48 horas, contadas a partir do recebimento pela TEOTRANS da documentação completa.

O veículo autorizado deverá portar a AETV original em todos os deslocamentos nos corredores e nas áreas de restrição.