Teófilo Otoni está entre as cidades homenageadas na 30ª Feira Nacional de Artesanato

O município de Teófilo Otoni é um dos 30 convidados a participar com um stand do Espaço Homenageados, na 30ª Feira Nacional de Artesanato. Iniciativa conjunta do Governo Federal, Governo de Minas e Centro CAPE, a feira está sendo realizada em Belo Horizonte, de 03 a 08/12. O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e de Economia Solidária, Jonas Boaventura, acompanhado de servidores da Prefeitura e de representantes de empreendimentos solidários participam do evento. Em parceria com o Arranjo Produtivo Local de Gemas e Joias, o governo municipal representa a cidade na feira com produtos artesanais confeccionados com bambu e com pedras preciosas. A Feira Nacional de Artesanato é uma iniciativa ligada ao turismo e está entre as que mais atraem turistas no país, além de ser a maior do gênero na América Latina.