A faísca está acesa: Teófilo Otoni sedia Spark Week 2018

Empreendedorismo, Negócios, Inovação e Tecnologia. Esses são os elementos que formam o Spark Week, ou Semana da Faísca, que em sua 2ª edição acontece no Expominas de Teófilo Otoni. O evento é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, Sebrae Minas e Câmara de Dirigentes Lojistas que está sendo realizada nos dias seis e sete de novembro.

O Spark Week 2018 contou com uma programação repleta de palestras

Durante esse período, uma programação com vistas a impulsionar a cultura empreendedora de alto impacto na região está se desenrolando entre estudantes, empresários, gestores públicos e potenciais empreendedores. São seminários ministrados por mestres e doutores de todo o país, fóruns, rodada de negócios, além de mostras de trabalhos e projetos.

Abertura do evento reuniu autoridades do Executivo, Legislativo, SEBRAE e CDL

Como administrador público e mestre em Gestão Integrada do Território, o prefeito Daniel Sucupira foi um dos convidados do Seminário que debateu estratégias para o desenvolvimento regional. “Fazendo jus ao nome do evento, que em português significa Semana da Faísca, a ideia é que o empreendedorismo de alto impacto seja nossa agenda principal, e assim estimularmos ações inovadoras que resultem na transformação de vidas, na promoção do desenvolvimento e da geração de trabalho e renda na nossa região”, pontuou Sucupira.

A Sala Mineira do Empreendedor e a Prefeitura mantêm um stand para atendimento e divulgação das ações junto aos visitantes

Durante o evento, a Prefeitura participa também com um stand junto com a Sala Mineira do Empreendedor, onde os visitantes podem conferir as ações e programas realizados pelo Executivo.

Prefeito Daniel Sucupira participou do Fórum de Inteligência Territorial