Administração municipal promove palestra motivacional para servidores públicos

Iniciativa fez parte da série de atividades que a Administração Municipal organizou na Semana do Trabalhador

A rotina de trabalho dos servidores da Prefeitura de Teófilo Otoni começou diferente na manhã desta quarta-feira, 03/05. Antes das atividades habituais, os servidores assistiram a uma palestra conduzida pelo consultor motivacional Mário Henrique. A iniciativa partiu da Secretaria Municipal de Administração, para selar em grande estilo as comemorações do dia do trabalhador.

IMG_2370

A palestra foi realizada tanto na sede da prefeitura quanto no auditório do Caic, para abranger o maior número possível de servidores. O prefeito Daniel Sucupira fez questão de participar dos dois momentos. “Esta foi mais uma forma de presentearmos a todos que trabalham conosco, numa maneira de valorizar os trabalhadores que ajudam a tornar nossa cidade um lugar melhor a cada dia”, destacou o prefeito.

IMG_2395

E para quem pensa que a palestra foi daquelas que dão sono, se engana. Fazendo jus ao tema central, “Motivação”, o palestrante estimulou o público à interagir do início ao fim. “Eu amo motivar as pessoas, fazê-las sorrir. Gosto de sair de uma palestra tendo a certeza de que eu fiz meu melhor, e certo de que isso vai refletir de alguma forma na vida das pessoas”, salientou Mário Henrique.

IMG_2391

Durante as palestras, ele explorou um universo de questões relacionadas à motivação, como sucesso, estresse, relacionamento familiar e profissional. A funcionária pública Gessilane Pereira dos Santos achou o momento bem proveitoso. “Palestras assim ajudam a gente no crescimento familiar e principalmente profissional. No meu trabalho eu já procuro atender bem ao público, mas é sempre bom procurarmos aprimorar a maneira como lidamos com as pessoas”, avaliou a servidora.

Além da palestra interativa, houve sorteio de brindes e distribuição de kits de lanche para os servidores.

IMG_2397