Atletas de Teófilo Otoni se destacam em competições esportivas regionais

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, apoiou a participação de atletas que representaram a cidade de Teófilo Otoni em eventos esportivos fora do município. O time de handebol feminino Mide-Hand disputou na categoria adulto o 2º Torneio de Handebol do Filadélfia, em Governador Valadares. Os jogos aconteceram no final de semana de 23 e 24/11 e reuniram 14 times de oito cidades. A equipe do Mide-Hand, que disputou o primeiro lugar da competição com outros cinco times, se destacou e levou o título de campeã com direito a troféu e medalhas. Enquanto isso, o corredor Nilson Moreno disputava a 7ª Corrida e Caminhada 5 Milhas de Nanuque 2019. Ocorrido no domingo, 24/11, em Nanuque, o evento esportivo teve cerca de 400 inscritos. Nilson, que é servidor público municipal, conquistou a primeira colocação na categoria masculino.