GERAL >

Bolsa Família Inicia Atualização de cadastro no distrito de mucuri

A Prefeitura de Otoni por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação iniciou na manhã desta sexta-feira, 26/05, o mutirão para inclusão e atualização cadastral do Programa Social Bolsa Família, no Distrito de Mucuri.

No primeiro dia da ação o atendimento foi prioritário para idosos e pessoas atendidas no serviço de convivência e fortalecimento de vínculos da Assistência Social. Aproximadamente 80 famílias tiveram o cadastro atualizado ou incluído no sistema do Bolsa Família.

WhatsApp Image 2017-05-26 at 17.57.14

Inclusão e atualização cadastral do Programa Social Bolsa Família, no Distrito de Mucuri.

Outras seis (06) ações serão realizadas até o mês de julho no Distrito de Mucuri, para atender outros grupos prioritários.

WhatsApp Image 2017-05-26 at 17.55.55

O atendimento foi realizado no período da manhã, no Centro de Assistência Social (CAS).

WhatsApp Image 2017-05-26 at 17.57.14(2)

Realizando o cadastro no Centro de Assistência Social (CAS)

Publicado em 26/05/2017, em GERAL.