Campanha Natal Iluminado promove série de ações na cidade

Após o lançamento da Campanha Natal Iluminado, que aconteceu no final de Novembro no gabinete oficial da Prefeitura de Teófilo Otoni, as autoridades, empresários e representantes de entidades envolvidos no movimento se mobilizaram para uma série de ações voltadas para o período natalino.

No sábado, primeiro de Dezembro, a cerimônia foi na Praça Tiradentes, com a chegada do Papai Noel e a entrega simbólica da chave da cidade para o Bom Velhinho receber os visitantes na Casa de Vidro adaptada para o Natal. O espaço funcionará até o final do ano, das 9h às 21h.

No Domingo, a programação da Campanha Natal Iluminado seguiu com shows regionais pela manhã e à noite, também na Praça Tiradentes. Já na Segunda, 03/12, o prefeito Daniel Sucupira foi um dos convidados ilustres da solenidade de reinauguração da reforma externa da Câmara Municipal de Teófilo Otoni. Como um dos patrimônios históricos de maior riqueza cultural para o município, e também por sua localização geográfica, o prédio ganhou iluminação especial para o Natal, inaugurada juntamente com as luzes e a decoração natalina que já são tradicionais neste período na Praça Tiradentes.

Na terça-feira, 04/12, o Papai Noel começou a percorrer as creches e Centros Municipais de Educação Infantil fazendo a alegria da criançada com doação de brinquedos, guloseimas e contação de histórias.

Como de costume anualmente, o Papai Noel recebeu a chave da Cidade e aguarda pelos visitantes na Casa de Vidro até o final do mês
Creches e CEMEI’s começam a receber a visita do Papai Noel

Durante inauguração da iluminação de Natal na Praça Tiradentes, prefeito Sucupira prestigiou a solenidade alusiva à reforma externa da Câmara Municipal

Confira a programação completa da Campanha Natal Iluminado, que dura até 31/12, e participe também.