Em audiência pública, Secretaria de Fazenda apresenta execução orçamentária de 2019

Conduzida pela gestora da pasta que cuida das finanças da Prefeitura, Célia Souza, a audiência aconteceu na segunda-feira, 30/09, na Câmara Municipal. Com o título “Demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 2º quadrimestre 2019”, a secretária de Fazenda utilizou de uma apresentação digitalizada para demonstrar como foi aplicado o orçamento em relação à gestão fiscal do município. A pauta é uma exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal.

A apresentação foi aberta a questionamentos, e alguns dos presentes fizeram. O conteúdo será disponibilizado para consulta pública através do site www.teofilootoni.mg.gov.br.