Prefeito Daniel Sucupira dá boas-vindas ao novo comandante da 15ª Região de Polícia Militar

O prefeito de Teófilo Otoni, Daniel Sucupira, prestigiou na terça-feira, 05/02, a troca de comando da 15ª Região de Polícia Militar que aconteceu no Expominas. Após um ano de atuação como comandante da 15ª RPM, o coronel Sérvio Túlio Mariano Salazar deixa o cargo para o coronel Neir Adriano de Souza.
Na oportunidade, Sucupira enalteceu o trabalho realizado pela Polícia Militar em Teófilo Otoni e na região. “Agradeço em nome de toda comunidade o comprometimento do coronel Sérvio Túlio, deixamos nosso carinho e reconhecimento pelo trabalho prestado e damos boas -vindas ao novo comandante, o coronel Neir Adriano. Que a parceria entre a Polícia Militar e o governo municipal continue cada vez mais forte,” finalizou o prefeito.
A cerimônia de troca de comando contou com a presença das principais autoridades militares e civis de Teófilo Otoni e região.