Prefeito Daniel Sucupira recebe homenagem e agradecimento em culto realizado na Rua Nilza Cândida, no Frei Dimas

A celebração foi organizada na quarta-feira, 13/03, por um dos líderes comunitários do bairro, Douglas Liderança, que reuniu autoridades religiosas e moradores em frente ao local onde foi realizada uma grande obra de infraestrutura pela Prefeitura de Teófilo Otoni. O prefeito Daniel Sucupira esteve acompanhado de parte da equipe de governo que, entre as pregações e cantos, tiveram a oportunidade de se manifestar sobre a ação.

Em sua fala, o prefeito destacou que a obra datava do segundo mandato do governo da prefeita Maria José Haueisen, quando foram captados os recursos. A administração seguinte só iniciou o serviço e, com o tempo, devido às chuvas, a situação na rua se agravou e parte da via veio a desmoronar. Casas mais próximas chegaram a ficar comprometidas e o trânsito no local dificultoso até para os transeuntes.

Com muito empenho da atual gestão em atender às demandas da comunidade do Frei Dimas, foi feito o planejamento e a obra foi retomada em julho do ano passado. No final de dezembro, após amargar cerca de sete anos de espera, os moradores viram o sonho tornar-se realidade: uma intervenção que envolveu terraplanagem, construção de muro gabião, calçamento, talude e paisagismo no valor de aproximadamente 340 Mil Reais. Além de demonstrarem gratidão ao prefeito pela conclusão do serviço, os moradores homenagearam-no com a entrega de uma placa. Na ocasião, Douglas Liderança lembrou ainda de outras intervenções da Prefeitura realizadas no bairro nos últimos seis meses como a reestruturação da Rua Amador Francisco Borges com construção de sistema de contenção de águas pluviais e reforma de escadões.