Prefeito Daniel Sucupira recebe homenagem por apoiar o esporte

Representado pelo diretor de Esportes da Prefeitura de Teófilo Otoni, Helder Guedes, o prefeito Daniel Sucupira recebeu uma placa em homenagem pela cidade ter sediado uma das etapas microrregionais da Taça Valadares de Futsal 2019. A homenagem partiu do chefe do Executivo de Governador Valadares, André Merlo, durante um congresso técnico em que foram sorteadas as chaves das disputas para a fase final da competição. O evento aconteceu na terça-feira, 15/10, na Prefeitura de Governador Valadares.

Na ocasião, Helder Guedes disse que o prefeito André Merlo reconheceu que o comprometimento dos gestores públicos e patrocinadores foi fundamental para a realização da Taça Valadares de Futsal. “O prefeito Sucupira fez questão de inserir nossa cidade no circuito desse torneio, que há mais de 10 anos não era realizado em Teófilo Otoni. Grandes eventos esportivos não só reafirmam a importância da prática da atividade física, mas movimentam a economia, promovem o intercâmbio cultural entre os municípios da região e potencializam o turismo na cidade”, destacou Guedes.

Teófilo Otoni sediou uma das etapas microrregionais da competição no período de quatro a seis de outubro deste ano, com a participação de 13 times de municípios circunvizinhos (incluindo uma equipe masculina local). O time da cidade foi um dos campeões e vai representar Teófilo Otoni na fase final da Taça, prevista para 25 a 27/10, em Governador Valadares.