Prefeito destaca importância da mulher para mudança social

Chefe do executivo percorreu as repartições públicas da prefeitura e do mercado municipal para prestar homenagem no Dia Internacional da Mulher

Em referência especial ao Dia Internacional das Mulher, comemorado em 08 de março, o prefeito de Teófilo Otoni, Daniel Sucupira, acompanhado do secretário de Governo, Pio de Casto, da chefe de gabinete, Katiane Lemos, como reconhecimento pela capacidade feminina e como forma de chamar a atenção para a luta pela igualdade, e pelo fim da violência doméstica, homenageou as mulheres com a entrega de flores nas repartições da prefeitura e no mercado municipal.

Mulheres são recepcionadas com rosas por Daniel Sucupira

Daniel Sucupira destacou a importância da mulher na sociedade. “A presença da mulher hoje é marcante e decisiva no mercado de trabalho, na política e na educação, o que mostra que a luta iniciada séculos atrás, valeu a pena. A mulher é definitivamente, fundamental para a nossa sociedade. A mulher não ocupa mais apenas a função de gerar e criar filhos, mas participa, decide, governa e muda realidades. Por isso, quero hoje, prestar minha homenagem particular a cada uma das mulheres de Teófilo Otoni”, concluiu o prefeito.

Homenagem do prefeito Daniel sucupira aos servidores muncipais e as mulheres no mercado municipal

Daniel Sucupira em entrega de flores na Sede da Prefeitura e no Mercado Municipal

A prefeitura de Teófilo Otoni iniciou as comemorações do Dia Internacional da Mulher no sábado (04), numa caminhada contra a violência doméstica, e estenderá até sexta-feira (10), com plantão de acolhimento às mulheres vítimas de violência doméstica, aferição de pressão arterial, plantão com assistência de psicólogo e orientações de assistentes sociais.