Prefeito recebe visita de cortesia do ex-prefeito de Belo Horizonte Marcio Lacerda

O prefeito de Teófilo Otoni, Daniel Sucupira, recebeu na manhã da quinta-feira, (28/09), no gabinete oficial, a visita de cortesia do ex-prefeito de Belo Horizonte e Presidente do Conselho da Frente Nacional de Prefeitos, Márcio Lacerda.

Na ocasião, estiveram presentes os Secretários Municipais de Governo, Pio de Castro; Assistência Social e Habitação, Eliane Aguilar; Chefe de Gabinete, Katiane Lemos; o ex-secretário de governo de BH, Vitor Valverde; ex-secretário de comunicação de BH, Régis Souto; vice-presidente do PSB de Teófilo Otoni, Aloísio Neiva; a assessora Bianca Coutinho e o assessor Thiago Nagib.

O motivo da visita do presidente do PSB mineiro foi ouvir sobre as principais dificuldades enfrentadas pelo município e discutir sobre a modernização e eficiência na gestão pública.