Prefeitura de Teófilo Otoni e cantor Léo Magalhães lançam campanha de troca de alimentos para show beneficente

Com o apoio do Poder Executivo, tradicional espetáculo visa ajudar entidades filantrópicas da cidade

Representantes de entidades filantrópicas da cidade participaram da campanha de lançamento do show beneficente

Uma das prioridades do atual governo municipal é na área da assistência social e da solidariedade. Na manhã desta terça-feira, 06/03, com o intuito de mobilizar a população mais uma vez para ajudar aos mais necessitados, a equipe de governo da Prefeitura de Teófilo Otoni, sob a liderança do prefeito Daniel Sucupira e o cantor Léo Magalhães lançaram a campanha de troca de alimentos para entidades sociais através do tradicional show beneficente do artista. A solenidade foi no gabinete oficial da Prefeitura, onde participaram representantes das instituições beneficiadas, vereadores e a imprensa local.

De acordo com Sucupira, a Prefeitura sempre estará disponível para apoiar iniciativas que visem a melhoria de vida do povo teófilo-otonense

De acordo com Sucupira, durante sua gestão a Prefeitura sempre estará disponível para apoiar iniciativas que visem a melhoria de vida do povo teófilo-otonense, como o caráter beneficente do espetáculo musical do artista da terra, Léo Magalhães. “É de sentir orgulho termos em nossa cidade grandes pedras preciosas, grandes valores, sendo o cantor Léo um exemplo disso. Então, tendo em vista que o gesto dele em envolver a arte que domina em prol da ajuda ao próximo, com a doação de alimentos em troca de ingressos para seu show, é admirável. Vivemos em um momento de corte de mais de 90% dos investimentos federais nas políticas sociais, o que impacta profundamente na qualidade de vida das pessoas mais carentes, e nossa parceria na realização deste evento aqui em Teófilo Otoni visa justamente em sermos solidários ao nosso povo”, salientou o prefeito.

O cantor Léo Magalhães e a Prefeitura lançam campanha de troca de alimentos do show beneficente do artista

O cantor disse que a Prefeitura não está medindo esforços em dar todo o suporte estrutural necessário para que o evento seja à altura que a cidade merece. “Esse show significa muito pra mim porque é aqui que eu nasci. E o prazer que sinto em fazer esse evento se deve ao lado filantrópico, da arrecadação de alimentos para as pessoas que mais precisam”, destacou Magalhães.

O show beneficente será em 17/03, na Pampulhinha, e a troca dos ingressos começa a partir da tarde de sexta, 09/03, na Praça Tiradentes. As primeiras 5.000 pessoas que doarem dois kg de alimentos não perecíveis em troca de ingressos ganharão um CD do Cantor Léo Magalhães.