PROJETO LÁ E CÁ

A Prefeitura Municipal de Teófilo Otoni, através da Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico, apresenta o PROJETO LÁ E CÁ, de autoria do Instituto Cultural In-Cena e Realização do SEBRAE, com o apoio do Município de Teófilo Otoni, juntamente aos parceiros: UFVJM, SIND-UTE e Prefeitura de Machacalis.
O PROJETO LÁ E CÁ oferece capacitação on-line sobre Gestão da Atividade Artística e Cultural, voltada para empreendedores dos Vales do Mucuri e Jequitinhonha.

A capacitação ocorrerá através de encontros aos sábados com duração de 6h, no horário de 09h às 12h e 14h às 17h, durante o período de 27/03 a 15/05.

A SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA DE TEÓFILO OTONI, como apoiadora desse projeto, oferece 15 (quinze) vagas gratuitas aos fazedores de Cultura de Teófilo Otoni.

Mande um e-mail para cultura@teofilootoni.mg.gov.br respondendo as perguntas abaixo e concorra a vagas.

PROJETO LÁ E CÁ CAPACITAÇÃO ON-LINE SOBRE GESTÃO DA ATIVIDADE ARTÍSTICA E CULTURAL

Nome Completo:
Data de Nascimento:
Área de atuação no setor artístico, cultural e/ou da economia criativa:
Endereço Completo:
Telefone:

Por que mereço uma das vagas para as oficinas de Gestão da Atividade Artística e Cultural oferecidas pelo Projeto Lá e Cá?

O envio do e-mail é uma confirmação que você concorda com os termos e, caso seja contemplado com uma das vagas, responsabiliza-se pela participação efetiva nas oficinas ofertadas pelo Projeto Lá e Cá estando ciente que a sua ausência poderá implicar em impedimentos para participação em projetos futuros.

Recebimento de e-mails até quinta-feira dia 25/03