Representantes da Economia Popular Solidária de Teófilo Otoni participam de encontro estadual do Fórum Mineiro de Ecosol

A reunião aconteceu durante o final de semana de 14 e 15/09, em Belo Horizonte. Representantes de 11 regionais do Estado de Minas estiveram presentes, sendo a região Mucuri representada pelo presidente do Conselho Municipal de Economia Popular Solidária, Jonas Boa Ventura, pela assessora técnica da entidade de fomento à Ecosol (a APJ), Lindaura Gomes, pela secretária do Conselho, Tina Pereira e pela integrante da Ecosol, Maria Helena.

A proposta do encontro teve em vista o alinhamento das projeções da Economia Popular Solidária 2020. Na ocasião, os participantes se envolveram na abordagem dos eixos que permeiam o modelo de economia solidária: Conceito de Ecosol, Como funciona e Como Participar.