Teófilo Otoni conquista medalhas na Etapa Microrregional do JIMI

Atletas de Teófilo Otoni se destacaram na Etapa Microrregional dos Jogos do Interior de Minas (JIMI) 2018, disputada entre 05 e 09/09, na cidade de Jequitinhonha. Todas as seis equipes teófilo-otonenses alcançaram até a terceira posição no pódio, e garantiram, assim, a classificação para a Etapa Regional. Acrescenta-se o time de Basquete Feminino, classificado direto para esta etapa por insuficiência de equipes concorrentes na microrregional. Esportistas de aproximadamente 60 municípios participaram da competição, que premiou os atletas com medalhas. A Etapa Regional acontecerá entre 10 e 14/10, novamente em Jequitinhonha.

O Jimi é uma competição esportiva promovida pelo Estado e Prefeituras. É composto de 15 modalidades e agrega atletas a partir dos 16 anos de idade.

Abaixo, a posição das equipes na Etapa Microrregional do JIMI:

Handebol Feminino Campeão da Etapa Microrregional do JIMI

Handebol Feminino > campeão